terça-feira, 29 de junho de 2010

Prioridades


Quantas vezes, tanto o povo como os líderes, estão indiferentes perante a obra de Deus. Gerimos o tempo e o dinheiro tão minuciosamente, quando se trata de servir ao Senhor, mas não os limitamos quando é para nosso próprio desfruto. Aqueles que colocam seu “eu” antes de Deus, em vez de alcançarem riqueza e conforto, estão perdendo coisas paralelamente à perda da sua vida espiritual. Mas se dedicarmos, de coração, o nosso tempo e nosso dinheiro à obra do Senhor seremos, sem dúvida, abençoados materialmente. Ter temor a Deus, implica obedecer-lhe. Onde está a nossa prioridade? Está no material ou está no Senhor que deu a Sua vida por nós? Pensemos bem...

1 comentários:

Unknown disse...

Amei!!!
Deus olha para corações sinceros e não para posições dentro de ministérios dentro das igrejas.
A porta é estreita e Jesus disse lá em Mateus 18.3 Disse: "Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus."
Então o nosso coração tem de ser como uma criança, que dá e não espera nada em troca e entre muitas outras coisas. Esses sim vão alcançar a coroa. Tem muita gente dentro da igreja cheios do nosso “ EU”.
Mas viver o evangelho, é morrer para nós e viver para Cristo, estarmos vazios de nós mesmos e cheios do Espírito Santo.
Particularmente tenho sentido, que Deus nos chama para um novo tempo, em que os campos já estão prontos é tempo de semear em boa terra e colher bom fruto.
Contudo, sejamos obedientes, intercessores e façam-mos também jejum para que possamos resistir no dia mau. Como está escrito em Efésios 6 vc 10 a 18.
Beijos que o Senhor te use poderosamente

Marta Pinto

Enviar um comentário