sexta-feira, 28 de maio de 2010

O cair do véu

Cansada de viver na solidão
Cansada de viver no mundo
Em que tudo é frio
Em que o amor não existe

Este mundo que criei
Onde tudo era vazio
Onde vivia angustiada
Sem perceber que o que faltava
Era o teu amor

O cair do véu
Fez-me ver a realidade
O amor que sentes por mim
Desejando que me volte p’ra ti


E como uma brisa suave
O teu espírito inundou a minha alma
Te agradeço
Por me teres levantado
Por me teres resgatado do abismo
Te agradeço
Meu ser te louva


Música feita por Paula Aurélio após o retorno para Deus

3 comentários:

Daniel disse...

grande tema xD

Anónimo disse...

epah ganda tema mesmo! parabens amiga, essa letra é digna d uma melodia à altura. continua, força.

Unknown disse...

Goloria a Deus!!Força

Graça e Paz

Enviar um comentário